Daulinho pede prioridade para Servidor na aquisição de Unidades Habitacionais e Playground para a Américo Salvador

 

O Vereador Idáulio Bonomo, o Daulinho (PSD), usou a Tribuna na Sessão desta terça-feira, 11, para indicar ao Prefeito Mário Sérgio Lubiana (PSB) que na execução dos programas habitacionais implantados ou gerenciados pelo Município seja dada prioridade no atendimento aos servidores públicos municipais que não possuem casa própria, objetivando alcançarem o acesso e aquisição da sua residência. 

“Muitos servidores públicos do Município ainda não dispõem de residência própria para viverem com suas famílias, tendo, em muitos casos, que arcar com o pesado ônus do aluguel, comprometendo significativamente o orçamento familiar básico que já é um tanto reduzido”, ponderou. Por isso pede prioridade aos servidores no atendimento através de programas habitacionais, permitindo que muitos tenham o tão sonhado acesso à casa própria, proporcionando condições de alcançarem esse benefício e levarem uma vida de forma mais digna e menos adversa. 

Em outro pedido, Daulinho indicou a instalação de equipamentos e brinquedos (playground) para crianças na Praça Américo Salvador, no Bairro Filomena. “Indicamos com a intenção de contribuir com a administração no atendimento às reivindicações e anseios dos moradores do Bairro, disponibilizando também espaço adequado e dotado de equipamentos e brinquedos (playground) de interesse público”, finalizou.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de junho de 2013

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000

Telefone(s): (27) 3752-1371 | (27) 3752-1880 | (27) 3752-1931

E-mail(s): comunicacao@cmnv.es.gov.br | cmnv@cmnv.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.