Prefeitura realiza audiência pública para debater Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2025

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, promoveram na manhã desta quinta-feira, dia 17, na Câmara Municipal de Nova Venécia, audiência pública para debater a Lei  Orçamentária Anual  (LOA) , para o exercício de 2025.

Coordenada pelo o secretário de Planejamento, a audiência contou com o secretário de Planejamento, Farley Delabela, que  explicou sobre a importância da audiência. O momento foi de debate e aberto a qualquer pessoa presente a sugerir idéias

Participaram do evento, o prefeito eleito, Lubiana Barrigueira (PSB), promotor, Lélio Marcarini,  os vereadores, Damião Bonomette (PRD) , Roan Roger (PSD), Dega do Altoé (PODE), os vereadores eleitos, Regina do Sindicato (PV), João Júnior (PRD), Marcelo  Alemão (DC), a secretária de Desenvolvimento Econômico, Gleyciária Bergamin Araújo,o secretário de Finanças em substituição, Andrew Capucho, subsecretário de Educação, Gustavo Pansiere Zavarise, a contadora da Prefeitura, Grinaurea Carpanedo de Morais, o  presidente do Sindicato Rural, Wasley Daros Cesconetto e entre outros.

Foi discutido, entre outros assuntos,  a criação de um espaço para atender pessoas em situação de rua, dentro da agricultura, trazer o Revsol para as estradas rurais, crise hídrica, também a sugestão de reflorestamento no município, plantação da cultura do cacau, a questão da ampliação do cemitério, coleta seletiva de lixo e destino dos resíduos sólidos, barragens, falta de água para consumo humano em Cedrolândia, sendo sugerido uma reserva hídrica, reforma do Casarão, Casa de Pedra, áreas de lazer, e demais quesitos.

Data de Publicação: quinta-feira, 17 de outubro de 2024