Câmara Municipal de Nova Venécia entrega Medalha de Honra ao Mérito Expedicionário Bianor Gomes da Silva

A Câmara Municipal de Nova Venécia  realizou, nesta segunda-feira, dia 25, a solenidade de entrega da Medalha de Honra ao Mérito “Expedicionário Bianor Gomes da Silva”, momento em que é destinado a homenagear militares estaduais e policiais civis, por serviços ou ações meritórias prestadas à sociedade veneciana.

A cerimônia foi presidida pelo presidente da Casa, Juarez Oliosi (Podemos), e contou com a presença do prefeito André Fagundes (Podemos), os homenageados e familiares, além da família do seu Bianor Gomes da Silva.

O evento contou com o servidor do legislativo, Marcos Kennedy, como mestre de cerimônia, e com o presbítero da Primeira Igreja Presbiteriana de Nova Venécia, Anderson Pimentel Meneguel, responsável pela  leitura do trecho bíblico. Ainda, representando os homenageados, Jhonny Patrick Honffman discursou durante a programação.

A Medalha de Honra ao Mérito “Expedicionário Bianor Gomes da Silva é uma honraria entregue anualmente na Câmara, e cada vereador, tem seu homenageado escolhido.

Confira os homenageados

Maxwel Miranda de Oliveira