Morando no Acre, o veneciano que é secretário Municipal de Saúde, em Acrelândia, no Acre, o Vitor Lima Martineli, participou da última Sessão Ordinária (15) da Câmara Municipal de Nova Venécia.
Convidado pelo presidente da Câmara, Delei da Borracharia (Solidariedade), a usar a tribuna, Vitor se mostrou satisfeito em participar da sessão. “É um prazer estar aqui. Saí de Nova Venécia com 16 anos, é a primeira vez que volto. Sou secretário em Acrelândia e assumi esse maior desafio da minha vida, para ajudar no desenvolvimento da cidade. Estamos vivendo um momento atípico, que é a pandemia do novo coronavírus, onde não tínhamos receita específica para vencê-la, mas com união, força e vontade, vamos vencendo junto com o prefeito, vereadores e moradores do nosso município. Costumo dizer que tenho duas paixões na vida, uma é de ser veneciano e outra, é o Acre”, diz.
Vitor é do Córrego Dantas, em Cristalina, é filho de Pedro Martineli e Alexandra Lima, e bisneto de Alarico José de Lima (In Memória), que residia no distrito de Guararema e foi vereador por dois mandatos em Nova Venécia, e neto de José Tiengo de Lima, também ex-vereador, por um mandato. Acrelândia conta com cerca de 15 mil habitantes, local onde o veneciano também é cirurgião-dentista.
Data de Publicação: quarta-feira, 16 de março de 2022