Vereadores cobram serviços na sede e interior do município

A Câmara de Nova Venécia realizou a 37ª Sessão ordinária nesta terça-feira (08),  e doiss vereadores discursaram, abordando temas relativos os interesses da população. Num breve discurso, o vereador Zequinha Brasileiro, do PSB, reforçou pedidos de serviços à Secretaria de Obras em benefício dos bairros Dom José Dalvit e Alvorada. Zequinha Brasileiro destinou grande parte de seu mandato aos interesses desses bairros.

O presidente da Casa de Leis, Juarez Oliosi, também do PSB, citou a visita do governador Renato Casagrande a São Gabriel da Palha e voltou a pedir a recuperação da Rodovia Oswaldo Secchin, do trevo da Rodovia Alberto Silva até o Muniz. Segundo ele, o trecho está com o asfalto bastante danificado e necessita de atenção urgente.

Juarez também sugeriu que o município contrate horas de máquina para atender a população interiorana no começo do próximo ano com construção e manutenção de carreadores. Ele lembrou que a agricultura é a base do município e requer bastante atenção por parte do poder público.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de dezembro de 2020