Câmara devolve mais de R$ 1,1 milhão ao executivo

A Câmara de Vereadores de Nova Venécia, através do presidente Juarez Oliosi (PSB),  devolveu aos cofres públicos R$ 1,109 milhão. A cerimônia de entrega do valor ao executivo aconteceu nesta última terça-feira (17), no gabinete do presidente, momento em que o prefeito Lubiana Barrigueira (PSB) recebeu o cheque.

Mesmo com melhorias sendo realizadas na Casa de leis, o recurso foi devolvido, graças a economia feita durante um ano pela presidência da Câmara de Vereadores. “O fruto é de uma gestão participativa e de um trabalho sério, visando o respeito ao dinheiro público e a população veneciana. Não tem outro jeito de administrar no serviço público, somente este”, diz Oliosi.

Em relação ao valor, R$ 109 mil foram destinados para compra de manilhas para o bairro Aeroporto, e o restante, a pedido do presidente Juarez Oliosi, irá contribuir para o pagamento do 13° salário dos funcionários da prefeitura. ”O dinheiro será bem investido. Ficamos felizes em poder contribuir com os servidores do executivo, que tanto fazem para o andamento da nossa cidade”, declara Juarez.

Além de Oliosi, compõem a Mesa Diretora, Biel da Farmácia-PV (vice-presidente), Cláudio do Granito - PTB (1° secretário) e Cimar do Altoé – PHS (2° secretário).

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de dezembro de 2019