O vereador Ronaldo Barreira (SD) indicou a pintura de faixas de pedestres no interior do município.
O presidente da Câmara, Antonio Emílio (PPS), criticou a extinção da Receita Federal em São Mateus. O vereador também está na expectativa pela finalização das obras da Cesan próximo à Praça Adélio Lubiana.
Zequinha Brasileiro (PV) indicou a construção de abrigos para cães na cidade.
O vice-presidente da Câmara, Cabo Tikeira (PV), criticou a sinalização semafórica, que acaba atrapalhando o trânsito de Nova Venécia.
Juarez Oliosi (PSB) anunciou que na próxima semana o patrolamento deverá ser feito em estradas vicinais de Cristalina. Juarez também criticou o descaso do governo estadual com Nova Venécia, citando principalmente, a falta de estrutura na Rodovia ES-381.
O vereador Mir de Guararema (PDT) criticou a situação da ponte Ormindo Baldrini e pediu uma solução à prefeitura. O vereador também citou a ordem de serviço para a construção das unidades de saúde de Cedrolândia e Guararema, que acontece na quinta, 28.
Biel da Farmácia (PV) criticou a estrutura física da Rede Cuidar, que inaugurada há nove meses, apresenta problemas no forro.
Evaristo Miguel (PTB) questionou a falta de investimentos na saúde, principalmente por parte do governo estadual.
Dejanir Dias (PSB) criticou a falta de recuperação das estradas do Córrego da Penha e do convênio do Estado e prefeitura para revitalização da Avenida Guanabara que ainda não foi feito.
Cimar do Altoé (PHS) falou sobre a licitação para o calçamento da Rua Espírito Santo, no bairro Altoé, e da ordem de serviço para execução das obras das unidades de saúde de Cedrolândia e Guararema na próxima quinta-feira, 28.
Data de Publicação: quarta-feira, 27 de junho de 2018