Marleninha quer reforma no Centro de Saúde e construção de mais EMCOR’s

A Vereadora Marlene Gonçalves indicou ao Prefeito Mário Sérgio Lubiana a construção de unidades de Escolas Comunitárias Rurais (EMCOR) em Nova Venécia.

“Com o objetivo de fortalecer o meio rural e atender com qualidade a educação do campo em  nosso município, indicamos a implantação de unidades de Escolas Municipais Comunitárias Rurais em Pedagogia de Alternância – (EMCOR’s) das Comunidades de Santa Helena (Chapadinha), Gaviãozinho e Água Limpa”, revelou.

Em outra fala, a Vereadora pediu a reforma do Centro de Saúde Ângelo Piazarollo. Segundo ela a estrutura do local vem apresentando irregularidades que demandam serviços de reparos ou reformas, objetivando garantir a prestação de serviços com menos adversidade, inclusive melhorando o aspecto já um tanto desgastado com a ação gradativa do tempo, além de outros fatores contributivos que afetam aquele necessário espaço de uso público e prestação de serviços.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de junho de 2014