Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. acesse: http://www.cmnv.es.gov.br/e-ouv .
Ou venha pessoalmente! O atendimento presencial da ouvidoria da CMNV encontra-se abaixo:
Endereço: Avenida Vitória, n° 23, Caixa Postal 4 – Centro – Nova Venécia/ES – CEP: 29830000
Horário de funcionamento: 07h às 13h (terça-feira 13h às 19h) Dia e horário das Sessões Plenárias: Todas as terças-feiras às 17h00.
Telefone:
Email: ouvidoria@cmnv.es.gov.br
Fundamento Legal: Artigos 7°, 13 e ss, da Lei n° 13.460/2017, artigo 9°, inciso II da Lei n° 12.527/2011.
Esta página está de acordo com o que estabelece a Cartilha do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP).